Saudade




Não digo que ela é estranha,
Pois é comum a todos. Também não digo que é querida sempre, Pois nem sempre queremos senti-la. Eu nunca havia sentido, quer dizer,talvez uma vez. Mais não tão forte como agora, em que meu coração chora para vê-lo. Ele chora inconformado com a distância, mais quando lembra que no momento de concordância da partida só pensou no momento do reencontro, e o quanto seria bom vê-lo depois de algum tempo sem beijá-lo ou abraçá-lo, procura conformar-se. Talvez esse tenha sido meu erro, Pensar que aguentaria.Pensar que no momento em que eu te ver Tudo o que eu vou sentir vai ser maior que essa SAUDADE, Talvez tenha sido esse o erro ou talvez,nem erro tenha sido. Mais só sei que no momento me arrependo. Toda essa saudade,mistura-se com o MEDO,com o AMOR e com a que tenho. Penso como será quando realmente tivermos que ficar longe, por bem mais tempo que esse, por meses,anos e anos talvez. Peço a Deus pra isso não seja preciso acontecer, e que seja da vontade dele que não aconteça. Esse medo me faz ir com mais cuidado,me faz querer aproveitar cada vez mais e mais cada minuto ao teu lado, e ao pensar nisso a SAUDADE dói aqui, dave ser por isso que ela é tão ruim. Nem dá pra eu explicar,mais éé isso. É meio engraçado,mais agradeço por você existir, e fazer eu sentir isso chamado saudade, que só me faz ter mais certeza de que você é o HOMEM DA MINHA VIDA. Obrigado Deus.


By:
Greicy

posted under |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Check these out!

My Blog List

Sobre...

Meus recados

Já éé..

About Me

Minha foto
Euzinhá?? Ahh sou muito difícil de definir.Mais posso adiantar pra vsês,que sou aquela que muitos querem ser,posso ser boa maiis não sou santa.Não sou má,mais tbeiin não sou besta então não cutuca! Não sou do tipo de forçar simpatia,se gostou e mim,bom,se não gostou,só lamento...Não sou falsa,se quero falar alguma coisa falo na cara,e tbein não suporto falsidade,pra miim quem éé falso merece BALA. Isso é só o que posso dizer,se querem saber mais acessem:nãointeressa.com! Bye Original!

Pesquisar este blog

Followers


Recent Comments