Lingua


Ela é pequena
Mais grandes estragos faz.
É como os exemplo na biblia:
é uma pequena fagulha,que
com um simples vento põe em
brasa tão grandes florestas.
Ela é arma usada para prejudicar,
amaldiçoar,destruir...
Hoje sei o poder que ela tem,
sei no meu coração o que ela pode causar,
sei que devo ter cuidado com tudo que digo.
Deus diz que devemos ser sábios,
que a língua não é como o cavalo que podemos domar quando quizermos;mais que aquele que
consegue controlá-la é sábio e assim
é capaz de controlar todo o corpo.
Tenho tomado cuidado com ela,
pequena,mais que quando cutucada
solta todo seu veneno mortal,e seu féu,
tão encômodo.
Aprendi que como ela pode sentir o doce e o amargo,o salgado e o azedo,também posso fazer com que ela do mesmo jeito que libera ódio,também libere amor.
E é o do que ela tem falado e demostrado agora,o AMOR...
Agora posso dizer que sei lidar com meus sentimentos o com minha língua.

posted under |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial

Check these out!

My Blog List

Sobre...

Meus recados

Já éé..

About Me

Minha foto
Euzinhá?? Ahh sou muito difícil de definir.Mais posso adiantar pra vsês,que sou aquela que muitos querem ser,posso ser boa maiis não sou santa.Não sou má,mais tbeiin não sou besta então não cutuca! Não sou do tipo de forçar simpatia,se gostou e mim,bom,se não gostou,só lamento...Não sou falsa,se quero falar alguma coisa falo na cara,e tbein não suporto falsidade,pra miim quem éé falso merece BALA. Isso é só o que posso dizer,se querem saber mais acessem:nãointeressa.com! Bye Original!

Pesquisar este blog

Followers


Recent Comments