Mãe


É...Mãe. Palavra bonita que nos faz lembrar de coisas muito boas, ou talvez ruins. No meu caso,só me faz lembrar da pessoa que eu mais amo nesse mundo, minha mãe. Ela é minha amiga,minha conselheira quando preciso,minha heroína.
Ela não sabe ao certo o quanto eu a AMO,
Pois meu amor por ela é imenso ao ponto de qualquer coisa que eu falar,ou fizer não ser o bastante pra mostrar o tamanho desse amor. Deus me fez entender o seu valor,ele me fez ver que mãe,é a pessoa mais importante. Ela nos aguenta em sua barriga durantes 9 meses(maisoumenos) E mesmo com toda aquela dor que sente,aprende a nos amar de uma forma inesplicável. Para ela somos um presente de Deus, somos seus tesouros,e está disposta a enfrentar tudo e todos pela nossa vitória. Mãe te amo,e posso ver que o seu amor por mim,veio antes mesmo deu nascer. Eu sei que com ela eu posso contar, seja nas alegrias,seja nas desilusões dessa vida. Eu aprendi que devo te mostrar todos os dias o quanto eu te amo, dando meu melhor a ti, MÃE. Minha amada. Pra sem tua amiga quero ser.

posted under |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Check these out!

My Blog List

Sobre...

Meus recados

Já éé..

About Me

Minha foto
Euzinhá?? Ahh sou muito difícil de definir.Mais posso adiantar pra vsês,que sou aquela que muitos querem ser,posso ser boa maiis não sou santa.Não sou má,mais tbeiin não sou besta então não cutuca! Não sou do tipo de forçar simpatia,se gostou e mim,bom,se não gostou,só lamento...Não sou falsa,se quero falar alguma coisa falo na cara,e tbein não suporto falsidade,pra miim quem éé falso merece BALA. Isso é só o que posso dizer,se querem saber mais acessem:nãointeressa.com! Bye Original!

Pesquisar este blog

Followers


Recent Comments